» Clique na Imagem para Ampliar

• Produto

Vertetrac e Cervico

Agora também no Brasil, o mais novo conceito de tratamento para problemas na coluna lombar e cervical. Trata-se do método de “Tração em Movimento”.

Médicos e pesquisadores de Israel, ao observarem a grande incidência de pacientes com queixas de dores na coluna e a dificuldade na resolução de suas causas sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica, desenvolveram um equipamento que traz excelentes resultados no tratamento e prevenção de desordens como hérnias de disco, dores ciáticas, desgastes intervertebrais e outros acometimentos na coluna; uma vez que o procedimento age diretamente sobre as causas da dor.

Os equipamentos (VERTETRAC® e CERVICO2000®) realizam uma força de tração tridimensional sobre as vértebras comprometidas, ao mesmo tempo em que o paciente se movimenta, o que facilita o processo de retorno de fluídos e nutrientes ao disco, aliviando a pressão causada entre as vértebras, descomprimindo os nervos e acelerando processo de recuperação do paciente.

Estes resultados foram estudados e comprovados através de exames de imagem. (Galeria de fotos)

Sempre preocupados em oferecer o que existe de mais moderno e eficaz em tratamento fisioterapêutico, a Clínica de Fisioterapia Romanofisio importou este equipamento exclusivo para complementar o Programa de Reabilitação para Dores na Coluna.

Hoje dezenas de pacientes já estão se beneficiando e sentindo os resultados do tratamento a cada sessão realizada.

Este tratamento pode ser encontrado em Ibiúna na Rua General Waldomiro de Lima, 248 – tel (15) 3248-7272 com os fisioterapeutas, Dr. Rodrigo Romano e Dra. Thais Vaz Romano.